Se estivesse vivo Darwin já teria apagado 200 velinhas. Como está morto e não vai poder contestar, atrevo-me a subverter as teorias evolucionistas, pensando que, ao invés do homem descender do macaco, talvez o macaco descenda do homem.
Vejamos. Você já viu ou ouviu falar de gente (gente?) que faz sexo com melancias, bonecas de plástico, cobras, cães e outros animais, em pleno século 21, aqui e agora, a um clique de quem quiser se dar ao trabalho de entrar nos sites que exploram essas bizarrices?
Pois bem, se o instinto ainda nos leva a cometer essas barbaridades, mesmo depois de termos pisado na lua, estarmos decifrando o genoma humano e termos conseguido espécimes como Bread Pitt e Angelina Jolie, que dirá há milhares de anos, quando o instinto era maior e o nível de exigência e requinte sado menor.
Entediados e ávidos por experiências – nisso não mudamos tanto – imagino que os machos homo sapiens (mais homo do que sapiens) podem ter se engraçado com as macaquices de algumas fêmeas esquisitas, dando como fruto filhotes que saíram com a cara do pai, mas com pelos demais no corpo, e que nunca aprenderam a falar nem a andar direito.
Depois o ser humano evoluiu, criou os jardins zoológicos, o Planeta dos Macacos, a sociedade protetora dos animais e daí por diante, bem... o resto da história você conhece.
E aí, Darwin, o que é que você tem a dizer sobre a minha teoria?
sábado, 20 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Também me chamou a atenção o spot de rádio. Fico impressionada como muita gente "esclarecida" faz coisas (por ex, compra pirata) e acha que isso não tem nada a ver com incentivar bandidagem, corrupção, brigas entre gangs, exploração de mão de obra escrava ou semi e por aí vai.
É, Béia, procurar o problema fora de nós é sempre mais cômodo e mais fácil do que procurar dentro.
Por incrível que pareça, tem lógica para o mundo místico. Li um livro "A Rebelião de Lúcifer", lá descrevem que uma casta de seres humanos foi colocada no planeta e acabaram micigenando-se, com outro grupo de seres humanos, aí rolou a origem dos macacos símios. Loucura não???
Ops! Minha teoria já ganhou uma adepta. Valeu, Lú! Morda-se Darwin.
Postar um comentário